quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pantsil correndo atrás do prejuízo

Após 4 meses de recuperação de uma lesão no joelho, o lateral John Pantsil está voltando a ativa. O internacional ganês, de 28 anos, já obteve a oportunidade de atuar em 3 partidas com a equipe reserva, sendo a última delas, contra o Aston Villa, por todo os 90 minutos.

Pantsil, até então titular absoluto da lateral direita, foi obrigado a passar por uma intervenção cirúrgica de reconstrução de seu ligamento cruzado posterior. A grave lesão ocorreu na derrota de 2 a 1 frente ao Chelsea, em Dezembro.

Desta forma, Pantsil perdeu a chance de disputar a Copa Africana de Nações e a fase de mata matas da UEFA Europa League.

"Foi fantástico jogar os 90 minutos contra os reservas do Aston Villa, na segunda. Estou buscando me juntar novamente a equipe principal em breve." - ressaltou o confiante jogador.

Pantsil também elogia a atuação de seus companheiros, mesmo sem sua presença, e diz que dará duro para recuperar a forma que o transformou em um dos principais jogadores da equipe.

"Os garotos estão indo muito bem e me sinto satisfeito com seus desempenhos. Por outro lado, não me sinto totalmente feliz por não estar participando. Vou trabalhar duro para que possa ser o mesmo jogador de antes."

Ainda há possibilidades de Pantsil figurar ao menos o banco de suplentes neste sábado, quando o Fulham encara, em Craven Cottage, o Wolverhampton.

Nenhum comentário: