terça-feira, 6 de abril de 2010

Enfim, vitória!

Depois de 3 derrotas consecutivas na Premier League, o Fulham finalmente volta a triunfar. Okaka e Hangeland anotaram os gols da importante vitória sobre o Wigan, em Craven Cottage.

A primeira etapa se iniciou com os brancos melhores em campo. Porém, os visitantes logo equilibraram as ações e abriram a contagem aos 34 minutos, com o "carrasco"Jason Scotland.

Roy Hodgson, que preferiu poupar Zamora, iniciou a partida com David Elm no comando de ataque. Mas com a derrota parcial, o treinador Cottager veio a sacar o centroavante suéco no intervalo para a entrada de Stefano Okaka. E a alteração surtiu efeito.

Logo com 2 minutos de etapa final, Gera recupera a bola na lateral do campo e centra para o italiano, que de calcanhar, marca o gol de empate.

O Wigan, que luta contra o rebaixamento, se assustou e o Fulham aproveitou o momento. Aos 58, Duff cobrou escanteio na medida para Hangeland escorar de cabeça e dar números finais à partida. Fulham 2 Wigan 1.
_

FULHAM: Schwarzer; Davies, Hughes, Hangeland e Konchesky; Duff, Murphy (Baird 87), Etuhu e Dempsey; Gera e Elm (Okaka 45) (Nevland 87)

Nenhum comentário: