segunda-feira, 26 de abril de 2010

Com titulares poupados, Fulham cai diante Everton

Neste domingo, o Fulham viajou até Liverpool para enfrentar o Everton, pela 36ª rodada da Premier League.

O retrospecto Cottager atuando fora de casa na Liga e, especificamente, no estádio de Goodison Park já não é dos melhores, e com a equipe praticamente inteira reserva era pouco provável de se imaginar um resultado positivo - Roy preferiu poupar vários atletas para o vital duelo contra o Hamburgo, quinta, pela Europa League.

Entretanto, quem começou na frente foram os brancos. Uma bola má recuada de Baines deixou o norueguês Erik Nevland frente a frente com Tim Howard. O atacante que deverá deixar o Fulham ao fim desta temporada não perdoou e fez 1 a 0, com 36 minutos.

O primeiro tempo se finalizou com o Fulham na frente. Mas na segunda etapa, o Everton precisaria de apenas 4 minutos para igualar o duelo.
/
Após bola alçada na área, Smalling dividiu no alto com Anichebe e anotou seu segundo gol contra na competição - o primeiro foi no derby contra o Chelsea, coincidentemente o Fulham também liderava por 1 gol e acabou perdendo de virada.
/
Apesar disso, o empate não estava de mal tamanho nas tais circunstâncias. Porém, aos 94 minutos, Chris Baird errou a bola e acertou bizonhamente um chute em Cahill. Penalty assinalado e convertido por Arteta. Everton 2 a 1.
_

FULHAM: Schwarzer; Pantsil, Baird, Smalling e Shorey; Riise, Greening, Dikgacoi e Dempsey; Okaka (Stoor 88) e Nevland (Elm 77).

Nenhum comentário: