quarta-feira, 28 de abril de 2010

Big Day for Fulham

Amanhã será o grande dia na história dos mais de 130 anos de Fulham Football Club. Pela primeira vez podendo chegar a final de uma importante competição européia, o Fulham encara o Hamburgo, onde somente a vitória interessa aos brancos.

Com o empate de 0 a 0 no confronto de ida, o Fulham tem a necessidade de vencer o duelo em Craven Cottage, uma vez que qualquer empate com gols classifica os alemães. E está justamente ai a maior esperança de triunfo.

O Fulham jamais foi derrotado em seu estádio atuando por uma competição internacional. E em especial nesta Europa League, a equipe já superou o atual campeão Shakhtar, atropelou a forte Juventus e triunfou sobre os atuais campeões da Alemanha, o Wolfsburg.

Chris Baird, suspenso, irá ficar de fora. Mas a grande dor de cabeça de Roy Hodgson é em torno Bobby Zamora.
/
O goleador Cottager está quase há uma semana se tratando contra uma lesão no Aquiles e ainda não se encontra totalmente recuperado. Nos resta apenas torcer para que ele possa estar presente neste importante confronto.

Pelo lado do hamburguês, um pouco de tensão, já que no início desta semana a diretoria da equipe confirmou a demissão do treinador Bruno Labbadia, após goleada de 5 a 1 sofrida no fim de semana, diante o Hoffenheim. O assistente técnico Ricardo Moniz comandará os Red Shorts em Londres.

Lembrando sempre que este vital duelo terá a transmissão ao vivo da ESPN Brasil, a partir das 16h.
COYW!

Nenhum comentário: