quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Hodgson esclarece a saída de Bullard

Neste último sábado(21), o The Sun publicou uma importante matéria em seu site na internet, ressaltando o possível porque da saída de Bullard de Craven Cottage. A matéria foi publicada depois da confirmação de mais uma séria lesão no joelho direito de Jimmy, que vai tira-lo do restante da temporada.

O destaque principal da reportagem foi o treinador Roy Hodgson. Através de suas palavras, podemos esclarecer a ida de Bullard ao Hull.

"Eu não teria oferecido quatro anos de contrato a ele" - disse Hodgson, questionado sobre a ida de Bullard por um contrato mais vantajoso.

Perguntado mais diretamente se a lesão foi o principal motivo de o Fulham não oferecer um melhor contrato para manter Jimmy em Craven Cottage, Hodgson foi muito claro: "Não foi o principal motivo, mas foi uma consideração importante".
"Oferecer um contrato de 3 ou 4 temporadas para um jogador de 30 anos que passou por uma grave lesão, é um fator a ser considerado".

O treinador Cottager ainda fez uma importante revelação na entrevista.
"Jimmy não havia reclamado tanto de seu joelho durante Janeiro. Mas quando ele voltou aos treinamentos, ele nos disse que sentiu um ligeiro puxão no local".

Hodgson ainda fez questão de ressaltar que o Hull sabia deste incomodo reclamado por Bullard, ainda no Fulham.

Com esta nova lesão sofrida, o ex-meia Cottager deverá ficar longe dos gramados por um período de 6 meses.
Lembrando sempre que a ida de Jimmy ao Hull rendeu £5 milhões aos cofres do Fulham.

Nenhum comentário: