sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

8º e 5º colocados fazem clássico da rodada

Depois de vencer o Swansea e se classificar para as quartas de final da FA Cup, o Fulham volta a dar atenção a Premier League. Amanhã, a equipe de Roy Hodgson terá um importante e difícil encontro pela frente; encarar o 5º colocado Arsenal, no Emirates Stadium, para mais um clássico londrino.

O Fulham provavelmente terá o retorno de Andy Johnson na equipe titular. O principal atacante Cottager foi poupado da partida frente o Swansea, na terça, devido a uma pequena lesão muscular. O único que deve seguir de fora - mas não é titular absoluto - é o polivalente Chris Baird, que continua machucado.
[
Já o rival Arsenal tem problemas mais sérios para o derby. Arsene Wenger provavelmente não contará com os lesionados Silvestre, Adebayor, Rosicky e o capitão Fabregas. O brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva ainda é dúvida, como também é dúvida o meia atacante Theo Walcott.

Se confirmado os desfalques dos Gunners para o duelo, o Fulham pode até conseguir aprontar em campo rival e conquistar sua primeira vitória fora de casa na Liga.
Lembrando que o Arsenal foi derrotado em Craven Cottage, no primeiro turno, por 1 a 0, gol do zagueiro Brede Hangeland(foto).

Nenhum comentário: