terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fulham olha passado para bater carrasco

Amanhã, o Fulham terá um dificílimo jogo pela frente. A equipe comandada por Roy Hodgson viajará até Manchester para encarar o United, em Old Trafford, em partida adiada da 3ª rodada da Liga. A equipe do atual melhor do mundo - Cristiano Ronaldo - lidera a Premier League com 56 pontos. O Fulham tem 30, e ocupa o 10º lugar.
[
Além das adversidades naturais de se jogar contra o atual campeão do mundo em seu estádio, o Fulham também tem um tabu pessoal pela frente; de não ter vencido nenhum jogo fora de Craven Cottage na Premier League.
E para conseguir se superar, os Whites poderão usar o passado a seu favor. Na Liga Inglesa temporada 2003-04, 67 mil pessoas acompanharam Manchester e Fulham se enfrentando em Old Trafford. Os Cottager deram um passeio e venceram o rival em seu próprio campo por 3 a 1. Nesta oportunidade, os gols foram anotados por Lee Clark - capitão da equipe na época -, Steed Malbranque e Junichi Inamoto. Os Red Devils descontaram com o uruguaio Diego Forlan. Está foi a última vitória Cottager sobre o United.
[
Enfim, os números mostram e a história comprova, o duelo desta quarta será um jogo de superação para o Fulham, que ainda sonha com uma vaga na Copa da UEFA.
O jogão teria a transmissão ao vivo da ESPN apartir das 17h. Porém - como sempre - a ESPN mudou sua grade de sua programação, e Manchester e Fulham ficaram apenas com o VT, as 19:30. O jogo entre Werder Bremen e Milan, válido pela Copa da UEFA, ocupou o espaço do duelo inglês.
[
(Steed Malbranque comemora o segundo gol Cottager com o capitão Lee Clark, autor do primeiro, na inesquecível vitória por 3 a 1 em Old Trafford, calando quase 70 mil pessoas.)
]
Confiram o primeiro gol Cottager no duelo, anotado pelo ex-capitão Lee Clark


2 comentários:

Anônimo disse...

Correção: a ESPN mostra somente um VT às 19h30. Às 17h, os canais ESPN mostrarão Copa da Uefa.

A. Mauro disse...

Não creio! maledita ESPN que muda sua programação.
Mas enfim, antes VT do que nada.