sábado, 14 de fevereiro de 2009

Decisão fica para Craven Cottage

Sem dúvidas, os maiores beneficiados pela partida replay foram os próprios Cottagers. A equipe de Roy Hodgson fez, com certeza, sua pior apresentação na temporada 2008-09. O empate de 1 a 1 foi um ótimo resultado pelo futebol apresentado na tarde deste sábado.
Apesar de tudo, o Fulham foi quem saiu na frente. No fim do primeiro tempo, Konchesky cobrou escanteio e o capitão rival Garry Monk escorou a bola para dentro de seu próprio gol, após falha do arqueiro De Vries. O Fulham fazia 1 a 0 sem ter dado um único chute a gol durante toda a primeira etapa.
O segundo tempo começou da mesma forma como acabou o primeiro, e não demorou para o Swansea City empatar a partida. Aos 52, Jason Scotland aproveitou passe de Mark Grower e fez, de perna esquerda, o gol de empate para os mandantes.
O gol não serviu para acordar os Whites. Hodgson tentou deixar a equipe mais ofensiva ao tirar Dacourt para a entrada de Dempsey, mas foi em vão. O Swansea continuava a criar as únicas chances de gol da partida, enquanto o Fulham passou os 45 minutos finais com apenas uma única finalização a meta defendida por De Vries.
No fim, a equipe se propôs apenas em se defender, e pelo menos o fez bem, garantindo a decisão para Londres. Final de jogo no Liberty Stadium, Swansea City 1 x 1 Fulham.

Hodgson mandou a campo:
Schwarzer; Stoor, Hughes, Hangeland e Konchesky; Davies, Murphy, Dacourt e Gera; Johnson e Nevland
- 60': Dacourt< >Dempsey
- 75': Nevland< >Zamora
- 85': Johnson< >Gray

Nenhum comentário: