quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Brancos Internacionais

Três jogadores do Fulham estiveram em ação ontem, pela última e decisiva rodada das eliminatórias européias para a Copa do Mundo de 2010. Entre eles, Aaron Hughes (foto) e Chris Baird, pela Irlanda do Norte, e Zoltan Gera - na torcida - pela Hungria.

Jogando fora de casa, a Irlanda do Norte, do capitão Hughes, precisava golear a República Tcheca, além de torcer por uma maluca combinação de resultados - como uma vitória de San Marino - para ficar com a segunda posição do Grupo 2 e ir a repescagem. Entretanto, o jogo terminou em um fatídico empate por 0 a 0. A partida teve transmissão ao vivo na ESPN.

Já a Hungria também precisava vencer, além de torcer contra Portugal e Suécia. Os húngaros, ao contrário dos norte irlandeses, fizeram o dever de casa e derrotaram a já classificada Dinamarca por 1 a 0. Porém, Portugal e Suécia venceram seus jogos, e acabaram por terminar na frente da Hungria no Grupo 1. Zoltan Gera, que não participou desta partida, declarou retiramento do cenário internacional após a eliminação.

Por outro lado, Stephen Kelly e Damien Duff irão para repescagem com a Irlanda. Apesar de ambos não estarem presentes - devido a lesão - no empate sem gols contra Montenegro, o resultado confirmou os irlandeses na 2ª posição do Grupo 8.
[
Lembrando ainda que Mark Schwarzer - com a Austrália -, Pantsil - com Gana -, Dempsey - com os Estados Unidos -, Dikgacoi - com a anfitriã África do Sul- , e Seol - com a Coréia do Sul - já estão confirmados no Mundial.

Um comentário:

Unknown disse...

Ahe MAuro
LEgalz seu Blog
mas só pra constar
Sáb, 26/09/2009
Fulham 0x1 Arsenal
^^
Em o CRAVEN COTTAGE

Entaum
GO Gunners GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!