segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aniversário vitorioso

A vitória por 2 a 0 diante o Hull City, nesta segunda a noite, contou com uma cena que a tempo não se via: Bobby Zamora saindo de campo como o homem do jogo.

O atacante Cottager, participativo durante toda partida, abriu o marcador aos 43 minutos: Damien Duff chutou forte, o goleiro Myhill rebateu e Zamora, de cabeça, colocou o Fulham na frente.
No segundo tempo, Bobby recebeu um longo lançamento da defesa e ficou de frente para gol. Com calma, viu Kamara melhor colocado e tocou para o senegalês anotar o segundo, aos 64 minutos.

O Fulham, superior em praticamente todo os 90 minutos, poderia ter saído de campo com um placar ainda maior. Dempsey, Kamara e o próprio Zamora desperdiçaram boas chances de marcar o terceiro gol.

Quando a partida ainda estava em 1 a 0, o técnico dos Tigres Phil Brown promoveu sua primeira substituição ao colocar Jimmy Bullard em campo. Bullard, apagado, foi vaiado durante todo jogo e literalmente caçado por Kamara, que fez ao menos 3 faltas no meio campista ex-Fulham, para a alegria dos quase 23 mil torcedores que compareceram ao Craven Cottage.

Justa vitória para celebrar os 130 anos de Fulham Football Club!
-

FULHAM: Schwarzer; Pantsil, Hughes, Hangeland e Konchesky; Duff (Gera 83), Murphy (Greening 59), Baird e Dempsey, Kamara (Nevland 86) e Zamora.

Nenhum comentário: