quarta-feira, 20 de maio de 2009

Zamora defende sua falta de gols

Zamora chegou a Craven Cottage com fama de goleador. Porém, em sua primeira temporada pelos Brancos, a fama não se fez valer.

Em 32 jogos disputados pela Premier League, o ex-homem de área do West Ham balançou as redes em apenas duas oportunidades - nas vitórias sobre Bolton, em Setembro do ano passado, e West Brom, em Fevereiro deste ano.

Contudo, o inglês de 28 anos faz uma auto-defesa de seu papel dentro de campo.

"Sei que não anotei muitos gols, mas tenho desempenhado uma outra função aqui. Meu jogo tem sido bom e meus companheiros tem marcado por mim." disse o atacante em uma entrevista ao Daily Star.

Zamora ainda completou: "Isto é o suficiente para mim. Se continuarmos vencendo mesmo eu não pontuando muito, já vai estar tudo bem."

Nenhum comentário: