segunda-feira, 4 de maio de 2009

Boa fase e falta de sorte

Ele esperou 35 rodadas para, finalmente, ganhar a tão sonhada vaga como titular. Mesmo reserva, ajudou a equipe em diversos momentos. Sendo enviado no decorrer das partidas para fazer gols ou dar assistências.

Erik Nevland se viu entre os 11 homens que começaram o duelo frente ao Chelsea, neste último sábado. E o camisa 10 não decepcionou. Precisou de apenas 4 minutos para balançar as redes de Peter Cech.

Contudo, a boa fase do internacional norueguês se somou com uma antítese relacionada a falta de sorte. Erik Nevland, minutos após anotar o gol Cottager, se viu retirado de campo devido uma lesão na perna, originada de uma falta dupla de Mikel e Terry sobre ele.

"Isto é uma infelicidade. Ele esperou tanto tempo por sua chance. Depois de iniciar tão bem, viu forçado a se retirar de campo devido a lesão. Foi um golpe muito duro para Nevland." - disse o técnico Roy Hodgson, após o clássico.

O treinador Cottager ainda se pronunciou sobre a espectativa de recuperação de seu camisa 10.

"Não acho que vai ser uma grande lesão ou um prejuízo a longo prazo. Achamos que ele vai se recuperar logo, e espero que esteja apto a jogar já no próximo sábado."

Nós, torcedores, esperamos o mesmo.

Nenhum comentário: