sábado, 2 de maio de 2009

Em clássico equilibrado, Fulham é derrotado

O Fulham não conseguiu seu objetivo em Stamford Bridge: conquistar os 3 pontos. Apesar de demonstrar personalidade e em alguns momentos estar visivelmente superior ao rival, os Cottagers saíram derrotados por 3 a 1.

A partida em Londres começou a todo vapor. Em 10 minutos, 3 gols. O primeiro foi anotado a favor dos mandantes, por Anelka, precisamente no minuto 1. Contudo, o Fulham não demorou a reagir e empatou aos 4, com novamente ele; Erik Nevland. Mas aos 10, Malouda recolocou a equipe azul na frente.

O placar de 2 a 1 permaneceu inalterado até os 53 da etapa final, quando Drogba marcou o gol da vitória.

Para piorar, o Fulham ainda obteve uma baixa na etapa inicial. Minutos após marcar o gol, Erik Nevland se machucou e foi obrigado a deixar o campo para a entrada de Kamara. Isso certamente prejudicou a reação da equipe de Roy Hodgson.

Rodada para se esquecer
Além da derrota frente ao rival Chelsea, os Cottagers foram prejudicado com as vitória de West Ham, Manchester City e Tottenham, e acabaram por deixar a zona de classificação da Copa UEFA. Agora, o Fulham está na 9ª posição com 47 pontos, mesma pontuação dos Spurs e do City. O West Ham assumiu o sétimo lugar com 48.

Nenhum comentário: