terça-feira, 3 de março de 2009

Hora de vingar derrota do 1º turno

Depois do duelo frente ao Arsenal no Emirates, o Fulham retorna a Craven Cottage, o palco de todas as suas vitórias na Liga. Amanhã, a equipe de Roy Hodgson terá a missão de superar o 13ª colocado Hull City, que começou muito bem a Premier League - até venceu o Fulham na estréia - mas que agora figura na parte intermediária da tabela, com 29 pontos.

Por parte Cottager, Hodgson e toda a torcida ainda sonham com a Copa da UEFA. Se quiser manter as esperanças, os 3 pontos de amanhã são uma obrigação.

A única baixa certa no elenco para o jogo, é a ausência de Chris Baird. O polivalente norte irlandês obteve um problema em seu tornozelo na partida contra o Arsenal, e saiu no intervalo. Baird tinha feito um ótimo primeiro tempo na ocasião.

Pelo lado dos visitantes, além da ausência do contundido Bullard, o meia Marney e o defensor Dawson estão fora de combate por suspensão. E quem retorna de suspensão, mas pelo lado do Fulham, é o lateral direito John Pantsil, que desfalcou a equipe no duelo em Emirates.

Stockdale fora por 1 mês
O terceiro goleiro do Fulham, David Stockdale, ausentará a equipe por um período de 30 dias. Stockdale foi novamente emprestado, desta vez para o Leicester City, da terceira divisão.

Nenhum comentário: