sábado, 7 de março de 2009

Fulham é goleado e se despede da FA

Jogando sem Cristiano Ronaldo, o Manchester United não teve dificuldades para despachar o Fulham da FA Cup. A equipe de Old Trafford fez 4 a 0, em plena Craven Cottage, e decretou a eliminação da equipe de Roy Hodgson.
[
Jogando um futebol básico e objetivo, o Manchester terminou a primeira etapa já vencendo por 2 a 0. Os dois gols foram anotados por Carlos Tevez. No primeiro, o argentino aproveitou cobrança de escanteio para fazer de cabeça. No segundo, o mais bonito do jogo, Tevez deixou Etuhu sentado e mandou uma bomba de fora da área no ângulo esquerdo de Schwarzer.
[
Com Tevez inspirado, o Manchester acabou por definir o jogo logo nos 45 minutos iniciais. Na etapa final, a equipe de Alex Ferguson jogou em ritmo de treino, e mesmo assim anotou mais duas vezes, com Rooney e Park.
[
O Fulham não mostrou qualquer poder de reação durante a partida. A eliminação com o elástico placar foi mais do que justa.
[
Os Cottagers se despediram da FA Cup com:
Schwarzer; Pantsil, Hughes, Hangeland e Konchesky; Davies, Murphy(C), Etuhu e Dempsey; Johnson e Zamora
- 57': Dacourt< >Murphy
- 60': Johnson< >Kamara
- 67': Zamora< >Gera

2 comentários:

Unknown disse...

tem oq comentar?? :(

Anônimo disse...

Tem. Péssimas atuações de Gera ( tentou entregar um gol três vezes, na última conseguiu); Dacourt (entregou, errou todos os passes e poderia ter sido expulso); Zamora em noite "inspirada"; etc