quarta-feira, 4 de março de 2009

Fulham cai em Craven Cottage

Depois de 5 meses de invencibilidade em seu campo, o Fulham foi superado pelo Hull City na noite desta quarta. O gol solitário da partida aconteceu aos 93 minutos - 48 do segundo tempo - quando tudo se encaminhava para um empate sem gols. Alberto Manucho(foto), que entrou aos 76 minutos e é jogador do Manchester United, foi o herói do Hull na partida, para decepção da torcida White.

O Fulham esteve melhor no primeiro tempo e durante os 15 minutos iniciais da segunda etapa. A equipe Cottager levava perigo principalmente com os cruzamentos na área do adversário. Andy Johnson quase abriu o placar desta forma no primeiro tempo, ao receber cruzamento de Konchesky, mas o inglês cabeceou para fora.
Clint Dempsey também criou chances com seus bons chutes de perna direita, obrigando o goleiro Duke a fazer boas defesas.

Contudo, a partir dos 60 minutos, o Hull equilibrou a partida. O Fulham chegava pouco ao ataque e a equipe visitante saia mais para o jogo. E nos acréscimos, Manucho acabou decretando a vitória, após receber cruzamento de Richard Garcia.

Roy Hodgson terá pouco tempo para recuperar sua equipe do 'baque' sofrido na partida de hoje. Pois sábado, na mesma Craven Cottage, o Fulham fará seu jogo mais importante na temporada; encarar o Manchester United pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, a FA Cup.

No duelo de hoje, Roy Hodgson mandou a campo:
Schwarzer; Pantsil, Hughes, Hangeland e Konchesky; Davies, Murphy(C), Etuhu e Dempsey; Johnson e Zamora
- 89': Zamora< >Kamara

Nenhum comentário: