segunda-feira, 29 de março de 2010

Bullard se "vinga" e Fulham perde mais uma

Não está sendo nada fácil a vida dos brancos na Premier League. Na partida deste fim de semana, frente o Hull, realizada no KC Stadium, o Fulham somou sua terceira derrota seguida após a classificação sobre a Juventus, sendo esta também a terceira derrota consecutiva na Premier League.

Aos 16 minutos, ex-Cottager Jimmy Buillard se vingaria de todas as vaias e faltas que recebera no jogo do primeiro turno, em Craven Cottage. Em uma cobrança de penalty impecável, o meia inglês abriu o caminho para a vitória dos Tigres.

O Fulham, em especial no primeiro tempo, criou várias situações para empatar o jogo. Por duas vezes, Gera viu os defensores do Hull evitarem seu gol em cima da linha. O húngaro também sofreu um penalty não assinalado pelo árbitro Chris Foy.

Na etapa final, logo aos 3 minutos, o Hull City definiu a partida. Fagan aproveitou cruzamento e, de cabeça, anotou o segundo gol dos Tigres, colocando números finais ao duelo.

É sempre válido lembrar que o Fulham poupou alguns jogadores visando a partida de quinta, contra o Wolfsburg, pela Europa League.
-
/
FULHAM: Schwarzer; Shorey, Smalling, Hangeland e Konchesky; Riise (Okaka 52), Baird, Dikgacoi (Greening 58) e Davies; Gera e Dempsey.

Nenhum comentário: