quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fulham joga mal, perde e se classifica

Podendo perder por até um gol de diferença, Roy Hodgson escalou o popular "misto" com esquema 4-5-1 contra os russos do Amkar Perm.

Durante a primeira etapa, o Fulham não conseguiu se quer uma única finalização contra o gol de Narubin. Por outro lado, a equipe da casa chegou a criar algumas situações. A melhor foi realizada pelo brasileiro Jean Carlos. Quase já dentro da pequena área, o atacante driblou Hughes e soltou uma bomba que Schwarzer, de forma milagrosa, defendeu.

No segundo tempo, o treinador russo colocou sua equipe mais a frente. Já o Fulham, apostava mais do que nunca nos contra-golpes. Porém, o primeiro chute a gol Cottager aconteceu por meio de Zoltan Gera, somente no minuto 75.

No fim, o jogo ficou corrido mas não era bom técnicamente. Entretanto, aos exatos 90 minutos, Martin Kushev aproveitou cruzamento e fez de cabeça 1 a 0 para os anfitriões.

Se marcasse mais um gol, a vitória por 2 a 0 daria a vaga aos russos. Porém, o tempo era pouco e o Fulham conseguiu se segurar em sua pior apresentação na temporada.

Mesmo com a derrota, os brancos fazem 3 a 2 no agregado e se garantem na fase de grupos da Europa League.

-

FULHAM: Schwarzer; Kelly, Hughes, Hangeland e Pantsil; Gera, Etuhu, Baird, Riise (Seol 75) e Duff; Nevland (Kamara 67).

Um comentário:

matheus disse...

O gol: ttp://www.youtube.com/watch?v=ucWxggW-LiU