quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Classificação será a redenção

Após a trágica apresentação na última rodada da Premier League, diante o Chelsea, o Fulham tenta recuperar a confiança com uma classificação para a fase de grupos da Europa League.

A equipe de Roy Hodgson enfrenta amanhã o Amkar Perm, pela partida de volta dos play-offs da competição. O jogo de ida, em Craven Cottage, terminou favorável aos brancos em 3 a 1.

O Fulham poderá viajar para Rússia com até 2 desfalques: Andrew Johnson e o capitão Danny Murphy.

O primeiro é certeza. Pois como já anunciado, AJ ficará de 4 a 8 semanas fora. Já Murphy, com um problema na panturrilha, passará por testes que revelarão se ele terá condições de entrar em campo.

Um triunfo na Europa League será de muita importante para a confiança da equipe, que até a derrota para o Chelsea estava invicta na temporada - 4 jogos, sendo três pela Europa, e 4 vitórias.
[
Grama artificial pode ser problema
O Zvezda Stadium, palco do duelo de amanhã, apresenta desde 2005 gramado artificial. Para o goleiro Mark Schwarzer, isso causa preocupações.
[
"Será minha primeira partida oficial neste tipo de grama. Tenho certeza que muitos de meus companheiros também nunca jogaram nesta condição, pois isso é uma coisa que não existe na Premier League." - disparou o goleiro Cottager.

Nenhum comentário: