terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fulham confirma Damien Duff

O final feliz esperado por Roy Hodgson sobre a contratação de Damien Duff ocorreu. Na manhã desta terça, o site oficial do Fulham anunciou a contratação do polivalente jogador por 3 anos.

O treinador Cottager declarou que já esperava a assinatura do internacional irlandês ainda nesta semana. Depois de 11 anos, Hodgson e Duff voltam a trabalhar juntos.

Damien Duff começou sua carreira no Blackburn (onde trabalhou com Roy na temporada 1997/98). Sua grande performance o fez ir para o Chelsea, em 2003. Na época, a contratação de Damien foi a mais cara da história dos azuis de Londres. Por fim, em 2006, Duff se transferiu para o Newcastle, onde foi rebaixado com a equipe na temporada passada.

"Estou feliz que minha transferência para o Fulham foi concluída. Estou ansioso para me juntar ao elenco. O Fulham fez uma fantástica temporada passada, e sei que suas ambições continuam elevadas. Estou ansioso para os desafios que estão por vir." - disse Duff, após a confirmação de sua contratação.

Apesar do mal momento vivido na última temporada, todos conhecem o potencial de Duff. Esperamos que ele possa despertar o futebol dos tempos de Blackburn e início de Chelsea.

Nenhum comentário: