quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fulham vence e conquista vantagem

Desta vez fazendo o primeiro jogo em casa, os Brancos sabiam do dever de conquistar uma boa vantagem para a partida de volta, na Rússia.

E foi com esta mentalidade que a equipe entrou em campo para o duelo frente ao Amkar Perm. Logo aos 4 minutos, Andrew Johnson recebeu de Bobby Zamora e, com muita categoria, colocou o Fulham em vantagem.

O marcador em Craven Cottage voltou a se movimentar apenas na segunda etapa. No minuto 51, Dempsey fez um golaço e ampliou a vitória parcial para 2 a 0.

Após o segundo gol, o Fulham promoveu duas substituições. A primeira por obrigação: AJ recebeu dura falta e teve de ser substituído por Nevland. A segunda por opção: Gera deu lugar ao estreante Damien Duff.

E com menos de 1 minuto em campo, Duff já mostrou que tem condições de ser titular. Em seu primeiro toque na bola, o irlandês iniciou a ótima jogada que resultou no gol de Bobby Zamora, 3 a 0.

Logo no reinício da partida, o Amkar conseguiu o que ninguém esperava: o gol de honra. Exatos 2 minutos após o terceiro gol Cottager, Grishin conseguiu diminuir o prejuízo para os russos.

Poderia ser melhor, mas o Fulham consegue uma importante vantagem de 2 gols. Desta forma, a equipe de Roy Hodgson poderá até perder por 1 gol de diferença, no dia 27, que estará classificada para a fase de grupos.

Nenhum comentário: