segunda-feira, 27 de abril de 2009

Reserva com moral

Roy Hodgson nunca escondeu a preferência por Bobby Zamora a Erik Nevland. Segundo o treinador Cottager, a 'força física' de Zamora é o que faz leva-lo a ser titular.

Porém, o norueguês camisa 10 do Fulham mais uma vez saiu do banco e ajudou a equipe a conquistar os 3 pontos. E Hodgson, reconhece isso.

"Erik é muito importante para nós. Quero fazer o possível para continuar contando com ele na próxima temporada."

A declaração "continuar contando com ele" não foi por acaso. O ex-clube de Nevland, o Viking, esta interessado em trazer o jogador de volta a Noruega. Mas se depender de Hodgson, isso não irá ocorrer.

"Apesar de reserva, Nevland está feliz aqui e nós felizes com ele. Ele é um otimo profissional. Vamos conversar nestas próximas semanas para resolver este assunto, pois o Viking está desesperado em contrata-lo, e evidentemente não queremos perde-lo." - revelou o treinador Cottager.

E se confirmado gravidades mais sérias nas lesões de Johnson e Zamora, Nevland tem exelentes chances de deixar o banco e começar entre os 11 titulares o clássico do próximo sábado, frente o Chelsea, em Stamford Bridge.

Nenhum comentário: