quinta-feira, 30 de abril de 2009

Hangeland desmente boatos

A grande performance de Brede Hangeland - juntamente com seu companheiro de defesa Aaron Hughes - rendem várias especulações sobre sua possível saída do clube.

Recentemente, alguns sites ingleses publicaram uma matéria onde o Fulham teria oferecido um novo contrato para manter o zagueiro, e o mesmo teria classificado este contrato como "ridículo".

"Eu nunca fiz nenhum comentário sobre as negociações que me envolvem, e nunca vou fazer. Se algum dia você ler alguma coisa referente a eu ter dito algo, é mentira." - esclareceu o zagueiro no site oficial do clube.

Hangeland não só desmentiu as falsas notícias como também revelou seu desejo de permanecer na equipe para a próxima temporada.

"Estou feliz aqui e o clube feliz comigo. Creio que vamos chegar em um novo acordo. Não há motivos para querer deixar o Fulham."

Negociações a parte, o internacional norueguês também comentou sobre o duelo deste próximo sábado, frente ao Chelsea, em Stamford Bridge.

"Normalmente dizemos como é difícil enfrentar o Chelsea fora. Mas considerando nossa recente forma, creio que podemos conseguir alguma coisa em Stamford Bridge."

Nenhum comentário: