domingo, 13 de setembro de 2009

Superação e vitória Cottager

Na estréia de Stockdale pela Premier League e no retorno de Simon Davies depois de meses lesionado, o Fulham bateu o Everton, de virada, por 2 a 1.

Os brancos não foram bem na primeira etapa e saíram derrotados. Tim Cahill, aos 33, aproveitou cruzamento para, de cabeça, colocar os visitantes na frente. Sem a menor chance de defesa para Stockdale, que substituía Schwarzer - o camisa 1 Cottager não se recuperou de lesão obtida em partida pela seleção australiana.

No segundo tempo, a postura do Fulham foi outra. Pressionando desde o início, o empate não demorou a sair. Aos 57, Murphy cobrou falta na barreira e Konchesky pegou a sobra. De primeira, o lateral Cottager chutou forte para igualar a partida.

Com o 1 a 1 no placar, o jogo ganhou em emoção e a virada veio acontecer somente no minuto 79. Clint Dempsey era o principal responsável pelas jogadas individuais, mas foi Duff, no mesmo estilo, que resolveu a parada. O irlandês arrancou do meio, driblou seu marcador e chutou com consciência para virar.

Superação e justa vitória!

-

FULHAM: Stockdale; Pantsil, Hughes, Hangeland e Konchesky; Dempsey, Murphy, Etuhu e Duff (Davies 86); Andrew Johnson (Kamara 89) e Zamora

Nenhum comentário: