sábado, 26 de setembro de 2009

Fulham joga bem, mas é derrotado

Robin van Persie. Este foi o goleador do clássico entre Fulham e Arsenal, pela 7ª rodada da Premier League. O gol solitário do holandês, aos 57 da etapa final, deu a vitória a equipe de Arsene Wenger.

O Fulham jogou bem. Obteve chances de gol, pressionou o Arsenal quando pode e foi consistente na defesa. Mas não conseguiu deter o chute rasteiro de van Persie, que decretou a magra vitória dos visitantes.

Os números não mentem. O Fulham finalizou mais, teve posse de bola e "obrigou" o goleiro reserva do Arsenal (Mannone) a ser um dos melhores - se não o melhor - jogadores em campo.

Gera, Zamora, Dempsey e Johnson fizeram uma grande partida. Os quatro atletas foram os principais responsáveis pelas chances de gol do Fulham. Mas, infelizmente, é sempre a mesma velha história. Times grandes tem sorte, e os "considerados" pequenos, não. Melhor para o goleiro Mannone, que foi o grande herói do duelo.
-
[
FULHAM: Schwarzer; Pantsil, Hughes, Hangeland e Konchesky; Duff (Gera 9), Murphy, Etuhu (Greening 83) e Dempsey; Andrew Johnson e Zamora.

Nenhum comentário: