quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pré-temporada começa com derrota

O primeiro jogo do Fulham na temporada 2009/10 terminou com derrota. Com o elenco ainda incompleto, os Cottagers encararam nesta quarta o Gold Coast United, no estádio Skilled Park, na Austrália.

A equipe de Roy Hodgson até começou bem. Logo aos 15 minutos, o capitão Danny Murphy colocou o Fulham na frente com uma maravilhosa cobança de falta.

O placar de 1 a 0 permaneceu até os últimos 10 mintos de jogo, quando os mandantes viraram com um gol aos 80 - anotado por Milson - e outro aos 86 - por Smeltz.

Esta partida tinha o limite de até 10 substituições. Hodgson usou nove. Até Zuberbuhler teve oportunidade de jogar no segundo tempo.

A equipe não contou com vários jogadores considerados titulares, caso de Dempsey, Hangeland, Konchesky, Etuhu e Davies. Desta forma, Hodgson deu preferência por usar alguns atletas das categorias de base durante a partida.

A escalação inicial do Fulham contra o Gold Coast foi: Schwarzer; Stoor, Pantsil, Smalling e Kallio; Gera, Murphy(C), Andranik e Seol; Nevland e Zamora.

O segundo jogo desta pré-temporada na Austrália será já neste próximo sábado, contra o Melbourne Victory.

Nenhum comentário: