sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pascal continua

O reserva de Mark Schwarzer permanecerá em Craven Cottage por pelo menos mais uma temporada. Pascal Zuberbuhler acertou no decorrer desta semana um novo contrato com os Brancos, válido até o final da temporada 2009/10.

Pascal sabe que suas chances de atuar como titular são raras, mas mesmo assim, aos 38 anos, preferiu continuar com o Fulham.

"Estou por atravessar um período fantástico de minha carreira. Pertenço a um histórico clube de Londres, dentro da maior liga do mundo." - disse o goleiro.

Pascal ainda completou ressaltando que Hodgson foi o principal responsável por sua continuidade em Craven Cottage.

"Eu posso sentir o imenso respeito que os diretores do Fulham tem perante ao meu trabalho. Roy Hodgson está entre eles, é uma grande pessoa. E ele é o único que me convenceu a ficar mais um ano."

O desejo de disputar uma competição internacional na próxima temporada também deve ter influenciado o ex-internacional suiço.

Nenhum comentário: