domingo, 28 de dezembro de 2008

Empate com sabor de vitória

Valeu o ingresso! Fulham e Chelsea não decepcionarão os mais de 25 mil pagantes que foram até Craven Cottage na semana do Boxing Day.
Logo aos 10 minutos, Simon Davies cruzou e Clint Dempsey, livre na segunda trave, dominou no peito e estufou as redes de Petr Cech, 1 a 0 Fulham.
A reação do Chelsea aconteceu somente na segunda etapa. Aos 50 minutos, Frank Lampard aproveitou a sobra na falha de Aaron Hughes com Schwarzer e igualou o marcador, 1 a 1.
Minutos mais tarde, aos 72, Lampard, em cobrança de falta, venceu mais uma vez o australiano Mark Schwarzer, virando o placar para os visitantes, 1 a 2 Chelsea.
A partir dai, o jogo parecia definido. A torcida visitante já fazia a festa, mesmo em campo rival. Mas os ingênuos torcedores do Chelsea não contavam que, aos 89 minutos, Simon Davies cobraria escanteio pela direita e Clint Dempsey, de cabeça, igualaria o placar, calando a torcida Blue. 2 a 2.
]

Este foi o 4ª gol de Dempsey na Premier League.

O empate foi heróico. Mas mesmo assim não evitou a perda da 8ª posição. O Fulham agora é o 9º colocado com 26 pontos ganhos.

Roy Hodgson mandou a campo a seguinte formação:
Schwarzer; Paintsil, Hughes, Hangeland e Konchesky; Dempsey, Etuhu, Murphy(C) e Davies; Johnson e Zamora
- 78': Etuhu< >Andreasen
- 78': Zamora< >Nevland
- 92': Murphy< >Baird

Um comentário:

Unknown disse...

Jogaçooooo, Empate heróico e com sabor de vitória!!! Mostramos pra eles a nossa força dentro de Craven Cottage!!!