sábado, 22 de novembro de 2008

Fulham segura empate em Anfield

Com pelo menos duas grandes defesas de Mark Schwarzer, o Fulham volta a Londres com 1 ponto na bagagem. A equipe de Roy Hodgson foi muito bem táticamente e assegurou a igualdade em 0 a 0.
A equipe da casa, o Liverpool, criou mais chances, mas não conseguiu transforma-las em gol. Schwarzer fez grandes defesas, em chutes de Robbie Keane, no primeiro tempo, e de Dirk Kuyt, já no segundo.

A melhor chance de gol criada pelo Fulham foi na etapa inicial em um chute de Jimmy Bullard, logo na entrada da área, que Reina espalmou. No segundo tempo, os Cottager se limitaram aos contra-ataques, mas a defesa do Liverpool não deixava espaços.

Com este empate, o Fulham subiu uma posição na tabela e agora é o 9º colocado com 18 pontos. Os Cottagers foram beneficiados com a derrota do Middlesbrough para o Bolton por 3 a 1.

O Fulham foi a campo com a seguinte formação:
Schwarzer; Pantsil, Hughes, Hangeland e Konchesky; Dempsey, Bullard, Murphy(C) e Davies; Johnson e Zamora.
-84': Dempsey< >Gera
-92': Bullard< >Baird

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiro tempo nem parecia Liverpool vs Fulham. Cottagers pressionando a saída de bola em várias oportunidades, conseguindo boas tramas na parte ofensiva e sem grandes riscos na defesa. No segundo tempo eu creio que tenha faltado um pouco de fôlego para repetir a estratégia, então foi um sufoco do Liverpool e uma grande atuação do Schwarzer. No más, um grande ponto e a melhor fase do Fulham nas últimas duas temporadas, talvez.