sábado, 27 de setembro de 2008

Raça e garra não foram o suficiente

Talvez essa tenha sido a partida, desta atual temporada, onde o Fulham apresentou mais espírito de luta. Porém, este espirito não foi o suficiente para manter a invencibilidade em Craven Cottage.

O Fulham começou melhor a partida, criando chances de gol, especialmente com Zamora. O West Ham equilibrou o jogo ao fim da primeira etapa, mas também desequilibrou o marcador. Com 2 gols, praticamente em sequência, Cole e Etheringhton abriram 2 a 0 no placar.
Como toda desgraça é pouca, Andrew Johnson ainda conseguiu ser expulso no último minuto da etapa inicial, ao receber o segundo cartão amarelo.

No segundo tempo, a missão parecia impossivel. O Fulham jogava com uma desvantagem no placar de 2 gols, e também com uma desvantagem númerica de 1 homem. Porém, está última desvantagem citada não se fez valer. Os 10 guerreiros Cottagers jogaram muito bem, em especial o capitão Danny Murphy, que aos 57 minutos, renovou a esperança Cottager com um belo gol de penalty.
O Fulham continuou a lutar, criou chances de gol e se segurou na defesa como podia. Infelizmente, o empate não veio, mas certamente nossos torcedores ficaram orgulhosos com o espirito de nossa equipe na tarde deste sábado.

Final de jogo em Craven Cottage: Fulham, 13º colocado, 1 x 2 West Ham.

O Fulham entrou em campo com a seguinte formação:
Schwarzer; Pantsil, Hughes, Hangeland e Konchesky; Gera, Murphy, Bullard e Davies; Johnson e Zamora

Nenhum comentário: