quarta-feira, 9 de junho de 2010

Felicidade e elogios nos dois lados

Logo após a confirmação de sua ida ao Fulham, Senderos não escondeu seu contentamento por estar em Craven Cottage e, principalmente, por poder trabalhar com Roy Hodgson.

"Estou contente por ter finalizado minha transferência para o Fulham hoje (ontem) cedo, e feliz por estar me juntando ao clube durante o período de maior sucesso em sua história."

"Vou estar ansioso para encontrar meus novos colegas após a Copa do Mundo, e claro, encontrar Roy Hodgson, um gerente que eu respeito muito." - confessou o zagueiro.

Se Senderos se mostra em certo ponto afoito para ter seu primeiro contato com os jogadores e com Hodgson, o mesmo é recíproco por parte do treinador Cottager.

"Phillipe (Senderos) é um jogador que tenho admirado há muito tempo, desde que ele capitaneou a Suíça no Mundial sub 17, em 2002."

"Ele é um zagueiro forte e que tem grande presença de área em ambas extremidades do campo, além de ter uma ética no trabalho que é magnífica, um componente vital para o sucesso de qualquer equipe. Estou muito ansioso para trabalhar com Phillipe na próxima campanha." - complementou Hodgson.

Um comentário:

PINTO, Henrique. disse...

huum..
boa contratação fulhão